ELIMINE GORDURA CORPORAL VARIANDO O SEU CAFÉ DA MANHÃ

Quando se fala em café da manhã já pensamos no nosso básico café com leite e nosso pãozinho francês, mas se quisermos eliminar um pouco de gordura corporal podemos mudar um pouco nosso café da manhã e diminuir as calorias. Vamos dar algumas dicas para consumir pela manhã que são saudáveis e praticas para manter em forma e a saúde. Os nutricionistas recomendam consumir 350 calorias no café da manhã e de forma alguma pular está importantíssima primeira refeição do dia. Uma dica é você acordar mais cedo para preparar seu café da manhã com calma e comer adequadamente sem pressa. Veja algumas dicas para variar com saúde o seu café da manhã:

Uma dica é o suco desintoxicante: Você deve tomar um suco de um limão com um copo de água para iniciar o dia desintoxicando o organismo, mas  30 minutos antes de tomar seu café da manhã completo. Depois disso você pode variar e cada dia comer algo diferente, mas que ajude a queimar as gorduras do seu corpo como. Veja algumas variações para um café da manhã que ajudara a acabar com a gordura corporal:
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1-Omelete, fonte de proteína que é importante para a manutenção da musculatura e atua na massa magra. Você pode caprichar utilizando tomate, cebola, alho, gengibre e especiárias que aceleram o metabolismo queimando as gorduras.

2- Sanduíche com pão integral com ovo cozido cortado em tiras e uma infusão de pimenta caiena e mel., uma fruta como maçã ou laranja.O ovo como já dissemos é uma importante fonte de proteína.

3- Para variar o suco de limão, você pode beber um suco desintoxicante de morango e depois de 30 minutos, iogurte grego com aveia, torrada de pão integral com azeite de oliva. O Iogurte Grego tem menos calorias que o iogurte normal é perfeito para o café da manhã.

4- 1 xícara de café, 2 fatias de pão integral, 2 colheres de creme de ricota e 2 colheres de geleia de frutas vermelhas., 1 banana.

5- 2 fatias de pão integral, 1 fatia de mussarela, 1 morango ou 1 fatia de abacaxi.

6- Café com leite desnatado, 2 fatias de pão integral com fatias de abacate, 1 iogurte grego com aveia e mel. A aveia tem fibras que baixam o colesterol ruim.
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7- Substituir o café por chá verde, aveia com iogurte desnatado e frutas  vermelhas. A aveia fornece uma boa quantidade de energia pela manhã, acelerando o metabolismo. O chá verde acelera o metabolismo e consequentemente a queima de gordura.

Essas são apenas algumas sugestões para você iniciar bem o seu dia e diminuir a gordura corporal, mas não substitui  a consulta com um nutricionista. O primeiro passo é claro é você tomar a iniciativa e ter determinação e força de vontade  para controlar o que come de forma saudável e sem se exageros.

fontes:

http:// newsinfoco.com.br/inicio/2018/03/15/4-opcoes-para-variar-o-cafe-da-manha-e-eliminar-gordura-corporal

https:// www.vix.com/pt/bdm/corpo/4-comidas-que-ajudam-a-queimar-gordura-ainda-no-cafe-da-manha

http:// www.dicasonline.tv/alimentos-nao-comer-manha

 

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