O QUE FAZ O BUMBUM E OS SEIOS CAÍREM?

Seios e bumbum, com o tempo e a idade tendem a ficar com flacidez e perder a firmeza da juventude, mas podemos conhecer o que faz os seios e bumbum caírem e se empenhar fazendo uma prevenção para retardar esse processo natural do nosso envelhecimento.

Os seios são considerados armas de sedução de uma mulher, vamos conhecer alguns hábitos que podem provocar e até acelerar a sua queda e vamos nos prevenir para ter sempre seios bonitos e jovens por mais tempo. O bumbum tão amado principalmente no Brasil também sofre com a ação do tempo e com a lei da gravidade, vamos também conhecer o que causa a queda e flacidez do bumbum e se prevenir para manter seu bumbum sempre firme por mais tempo.

Quais são os fatores que provocam a queda dos seios e bumbum, o que você pode fazer?

Uso de sutiã inadequado, é preciso usar um sutiã que se ajuste perfeitamente aos seios, que não seja apertado demais e não marque nas alças. É preciso usar o tamanho certo e de um bom material flexível, um ajuste ruim pode causar a flacidez aos seios. Procure usar um sutiã confortável e do seu tamanho.
Resultado de imagem para peitos

Tabagismo, o fumo afeta toda a nossa pele porque reduz a quantidade de colágeno da pele, substância essencial para manter a firmeza da pele, isso claro que afetará toda a pele do nosso corpo e afetará com certeza seios e bumbum.

Alterações de peso, quando se perde e ganha peso de maneira muito rápida a pele se estica repentinamente e com isso se torna flácida se você não fizer exercícios físicos para evitar que isso ocorra. Quando você faz um regime e tem uma alteração de peso importante, o ideal é fazer juntamente exercícios físicos para trabalhar a musculatura e evitar que seios e bumbum caiem. O melhor é tentar manter seu peso sempre estável com uma dieta apropriada.

Exposição ao Sol inadequada, quando você se expõe ao Sol sem a devida proteção, sua pele além das conhecidas manchas também pode se queimar e envelhecer mais rapidamente e ter flacidez. O ideal é sempre que for se expor aos raios solares usar um protetor solar adequado para proteger sua pele dos danos gerados pelos raios UV.

Postura, a má postura também pode provocar uma queda principalmente nos seios, mantenha sempre uma boa postura no trabalho e quando fizer exercícios físicos. Sempre mantenha uma boa postura com costas retas e peito levantado, nada de ficar corcunda.

Exercícios físicos mau feitos, um exercício físico bem feito sempre fará muito bem ao seu corpo, mas se feito de maneira incorreta isso pode ter efeito contrário e fazer cair seios e bumbum, por isso é importante quando fizer uma atividade física ter uma boa orientação e saber o que está fazendo.

A gravidez e a amamentação também pode fazer os seios ficarem flácidos e também as variações hormonais que as mulheres sofrem durante a vida, como na menopausa.

Agora que sabemos os fatores que levam a queda dos seios e bumbum, podemos evitar esses fatores e nos concentrar em algumas dicas para manter a firmeza de seios e bumbum por mais tempo:Resultado de imagem para bumbum durinho

Uma coisa muito importante para a toda a nossa saúde é ter uma alimentação balanceada, evitando frituras e alimentos gordurosos, ao ganhar peso os seios se tornam sim maiores, mas com um peso mais elevado os seios tendem a cair, além de ter o risco de aparecem estrias. É importante que seu corpo seja estimulado a produzir o colágeno, invista em proteínas, como carne, ovos, soja, frutas cítricas que tem a vitamina C, que estimula a produção do colágeno. Outro ponto importante é beber bastante água para manter um bom nível de hidratação da pele.

O uso de bons cosméticos com ativos hidratantes como o ácido hialurônico que ajuda na retenção de água na pele, dando maior hidratação e elasticidade, além de ser indicado usar produtos com ácido retinoico tem efeito rejuvenescedor e estimula a produção de colágeno.

A atividade física também é importante para todo o nosso corpo, mas claro que para seios mais durinhos e bumbum sarado, você terá que intensificar em exercícios localizados para trabalhar bem a musculatura dessas regiões, mas  é importante sempre contar com uma boa orientação de um profissional , assim o resultado com certeza será positivo.

Agora não existe desculpas para não manter seu bumbum e seios firmes por mais tempo, mãos a obra e diga adeus a preguiça, só você pode tomar a iniciativa de se cuidar e manter além da beleza, manter a saúde e autoestima.

Fontes:

www. terra.com.br/vida-e-estilo/beleza/corpo-em-forma/veja-como-garantir-seios-firmes-e-bonitos-por-mais-tempo,cf26367d01538310VgnVCM5000009ccceb0aRCRD.html

https:// vivabem.uol.com.br/noticias/redacao/2018/02/21/correr-faz-o-bumbum-e-os-seios-cairem.htm

https:// melhorcomsaude.com.br/5-habitos-cotidianos-que-fazem-com-que-os-seios-caiam/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *